Técnica Meisner

e o eu idealizado

um caminho da espontaneidade

Considero que a maior potência acontece quando estamos desenvolvendo nossas habilidades técnicas artísticas e simultaneamente mudando o nosso mundo interior, nossas crenças e identidade. Este Lab pretende um desenvolvimento artístico e humano integrado.

 

A consciência é nosso super poder e este laboratório vai oferecer ferramentas muito concretas através da técnica Meisner para que você cresça como atriz/ator. É através da investigação do eu idealizado que vamos conhecer as origens da perda da espontaneidade, característica fundamental para que se possa ser verdadeiro em cena. Investigaremos os mecanismos e razões da perda da espontaneidade. 

A perda da espontaneidade vem de traumas, de momentos nos quais eu fui reprimido, castrado, e até hoje a gente continua a nos reprimir tentando ser um eu idealizado: uma versão perfeita de mim mesmo, que acaba impedindo que eu possa relaxar e ser quem eu sou.

 

Este perfeccionismo nos bloqueia pois temos medo que as pessoas vejam nossas partes imperfeitas, inadequadas. 

 

Portanto neste laboratório vamos desbloquear o poder da vulnerabilidade, compreender e experienciar que, ao revelar para o outro as partes que eu antes escondia, começo a me reapropriar do meu poder. Fico mais inteiro e mais verdadeiro. 

Este processo vai acontecer através da técnica Meisner e de exercícios de autoconhecimento.

 

Exigirá entrega, coragem e comprometimento.

 

É um trabalho para aprofundar-se na relação entre auto conhecimento e atuação. Este não é um laboratório para quem deseja apenas uma abordagem técnica, tampouco para quem não deseja um mergulho profundo para dentro de si mesmo.  Assim como este caminho exige muito, poderá te oferecer muito crescimento e libertação como artista e como ser humano.

Sanford Meisner desenvolveu exercícios para que o ator saia da sua mente e se conecte com seus impulsos internos.

 

Nos meus mais de 10 anos de experiência como preparador de atores e professor, considero que ele desenvolveu os melhores exercícios que eu conheço para se reconectar com si mesmo em cena e gradualmente expandir a própria espontaneidade.

 

São exercícios sequenciais e por isso oferecem uma fundação muito sólida para quem está começando na técnica. Para aqueles que já conhecem a técnica, este laboratório vai permitir um aprofundamento através de novos exercícios nos quais a profundidade emocional será crescente.

 

Cada participante vai poder estar em seu próprio nível e ao mesmo tempo teremos um processo no qual os iniciantes aprenderão com os experientes e os experientes com a mente de iniciante. 

590_am-sanfordmeisner_about1.jpg

INVESTIMENTO

R$947,00(em até 10X)

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Depósito em Conta.

COMO

10 encontros ONLINE

ao vivo pelo Zoom

 

quando

terças e quintas das 19 às 21:30

Início: 13 de abril a 13 de maio