TOMÁS REZENDE

Diretor. Preparador de Atores e Ator.

Foi preparador de elenco de diversos filmes, novelas e séries para Netflix, Fox, TV Globo, TNT, Universal Channel, TV Cultura, GNT, Multishow. Entre os principais projetos que participou estão: a série O mecanismo, direção de José Padilha (Netflix americana); a série 3 dias sem sol, (O2/TV Globo); a novela das 7 Haja Coração (Globo); a série Me chama de Bruna (Canal FOX); o longa metragem Nise – o coração da loucura, que ganhou, entre outros, o Prêmio de melhor Atriz para Glória Pires no Festival de Tokyo; os curtas-metragens Estação de Márcia Faria, que participou da competição oficial do Festival de Cannes, e Ninjas, de Dennison Ramalho, ganhador do prêmio de melhor ator no Festival de Gramado.

 

Também dirigiu a peça A hora errada, de Lourenço Mutarelli, que foi encenada em várias unidades do SESC. Formado como professor pelo programa Sanford Meisner: Teaching the Meisner Approach (EUA).

Sua pesquisa é sobre como expandir a consciência por meio da criatividade e como liberar a criatividade por meio da consciência.

Tomás combina anos de experiência como preparador de atores e professor com uma longa jornada espiritual.

 

 

Ele combina conhecimento espiritual com psicologia, flow, práticas somáticas, técnicas de cura e técnicas de atuação e direção, de modo que os as pessoas possam transformar sua autoimagem e alinhar seu potencial criativo e propósito de vida ao seu verdadeiro eu.

unnamed_edited.jpg